Estadão Conteúdo
@supernoticiafm
15/02/20
20h14

Alfinetadas

Na véspera da Supercopa do Brasil, Jorge Jesus volta a cutucar o Fluminense

"O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar de disputa. Isso é arrogância?", indagou Jorge Jesus

Jorge Jesus se esquivou quando perguntado sobre a renovação de contrato — Foto: Instagram @jorgejesus/Divulgação
Estadão Conteúdo | @supernoticiafm
15/02/20 - 20h14

O Flamengo disputa a Supercopa do Brasil, neste domingo (16), às 11 horas, com o Athletico-PR, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas o assunto na véspera ainda foram as declarações do técnico Jorge Jesus após a semifinal da Taça Guanabara, quando o rubro-negro eliminou o Fluminense.

O português não se incomodou com as críticas que sofreu após o clássico, quando foi chamado de arrogante por jornalistas e torcedores, ao dizer que o Flamengo estava em outro patamar com relação ao rival.

"Vi alguns programas esportivos e volto a dizer. Constatei fatos Fluminense mais forte do que ano passado, e que tinha como objetivo de conquistar o troféu, e que estávamos em outro patamar", disse o treinador, em entrevista coletiva no Mané Garrincha. "O Fluminense disputa o (título) nacional? O Fluminense vai disputar Libertadores? Mundial? Estamos em outro patamar de disputa. Isso é arrogância?"

Jorge Jesus se esquivou quando perguntado sobre a renovação de contrato. "Esse tema não é importante (futuro). Importante é a disputa dos títulos, esse que é meu foco. Estamos em três frentes e queremos conquistá-las. Esse é meu objetivo no Flamengo."

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000