da redação
@super_fc
28/08/15
17h19

BEM-VINDO

Nasce o primeiro filho da repórter Fernanda Gentil

Gabriel, fruto do relacionamento da jornalista global com Matheus Braga, veio ao mundo com 48 cm e 3,1kg

da redação | @super_fc
28/08/15 - 17h19

Nasceu, nesta sexta-feira, o primeiro filho da jornalista Fernanda Gentil. Gabriel, fruto do relacionamento com Matheus Braga, foi anunciado pelo cunhado da repórter, Pedro Braga, via Instagram.

O parto, uma cesariana, foi realizado na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 15h20. Gabriel nasceu medindo 48 cm e pesando 3,100kg.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nasce filho de Fernanda Gentil
Tio de Gabriel postou a primeira foto do bebê recém-nascido no colo do pai

Fernanda Gentil, que estava afastada de suas atividades na TV Globo, queria que o parto fosse natural. Ela completou 40 semanas de gestação um dia antes do nascimento. Na véspera, ela fez sua última declaração sobre o filho primogênito, citando também Matheus Braga.

“Se só te agradeci e me declarei ao pé do seu ouvido durante toda a gravidez, quero gritar agora pro mundo inteiro: você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses. Me fez acreditar que tudo daria certo, me fez chorar de rir e de emoção. Me deu dicas sobre azia, mesmo sem saber o que era azia. Me encheu o saco com "amor, tá tudo bem???" a cada ida minha ao banheiro para um simples xixi. Eu achava que te conhecia, mas entendi que um novo Matheus surge a cada nova fase da vida. E o que surgiu agora me encantou. Além disso me ajudou com a bolsa, me segurou pelo braço pra levantar da cama, me deu a mão em cada ultra. Me incentivou a trabalhar até o finalzinho, e me deu forças pra parar na hora certa também. Me poupou de pegar coisas no chão e de descer com a Nala todos os dias. Me trouxe o Lucas para que eu não precisasse buscá-lo. Me serviu o almoço e o café da manhã. Me elogiou com barriga, sem barriga e confiou a mim o papel de educar e criar o nosso filho”.

“Aliás, dizem por aí que a vida fica mais colorida com a chegada de um filho - tenho certeza de que aqui Deus vai apenas retocar a pintura, porque de preto e branco, a nossa vida já não tinha nada. Que comecem as noites em claro, os choros na madrugada, as fraldas sujas, as cólicas doloridas e os gases fedidos! E que eu me encante com você mais uma vez. Meu amor, obrigada. Eu, que agradecia por ter te escolhido, passei a te agradecer por ter me escolhido. Amo a gente”, publicou em sua conta no Instagram.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000