Da Redação
@superfcoficial
29/10/20
16h07

De molho

Neymar tem lesão detectada e fica fora do PSG por até três semanas, diz jornal

Camisa dez sentiu um desconforto muscular na perna durante a partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões

Da Redação | @superfcoficial
29/10/20 - 16h07

De acordo com a rádio RMC Sport e o jornal L'Equipe, Neymar teve lesão constatada no adutor da coxa esquerda. O camisa dez sentiu um desconforto muscular na perna durante a partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, e poderá desfalcar o PSG por até três semanas, perdendo os jogos contra Nantes, RB Leipzig e Rennes.

Depois, caso não seja cortado da seleção brasileira, ele enfrentará a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro. Assim, só estaria à disposição do PSG na partida contra o Monaco, dia 20 de novembro, válida pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

segundo a rádio e o jornal, o PSG fará um comunicado nesta noite dando mais detalhes sobre a situação do jogador.

Em caso de corte da seleção brasileira, Neymar seria o terceiro jogador a deixar a lista de Tite por lesão. O meia Philippe Coutinho e o volante Fabinho foram as primeiras baixas da convocação original para as partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Lucas Paquetá e Allan, respectivamente, ocuparam as vagas.

A seleção brasileira ainda tem outra dúvida para os próximos dias: o lateral-esquerdo Alex Telles, do Manchester United, está com Covid-19 e vai ficar em quarentena. Apesar disso, ainda segue convocado por Tite.

A apresentação da Seleção está marcada para 9 de novembro. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000