FOLHAPRESS
@SUPER_FC
17/05/15
19h49

NO MARACANÃ

No sufoco, Flamengo empata com o Sport no Brasileirão

Rubro-negro aproveitou a presença do meia Diego Souza defendendo o gol rival para arrancar o empate em casa

FOLHAPRESS | @SUPER_FC
17/05/15 - 19h49

O Flamengo empatou com o Sport por 2 a 2, neste domingo (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca continua sem vencer no torneio e soma um ponto. Na estreia, perdeu para o São Paulo.

O Sport abriu o placar aos 46min do primeiro tempo, com um gol de Diego Souza. O time pernambucano ampliou no segundo tempo com Elber. A reação carioca começou aos 28min, com Canteros. Com o gol, a torcida rubro-negra que protestava começou a apoiar o time.

Após o gol, o goleiro Magrão, do Sport, saiu machucado e não pôde ser substituído - os pernambucanos tinham feito as três substituições. Diego Souza foi para o gol, e o Flamengo conseguiu empatar. As 50min, Everton deixou tudo igual.

O empate fora de casa mantém o Sport invicto no Brasileiro, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Flamengo pega o Avaí, fora de casa, no domingo (24), e o Sport recebe o Coritiba, na Ilha do Retiro, também no domingo.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000