Josias Pereira
03/09/19
06h39

Respeito

“O Inter não nos subestima”: Robinho analisa rival e reforça desejo de Ceni

Cruzeiro pode chegar à terceira final seguida de Copa do Brasil

Robinho, um dos jogadores mais experientes da Raposa, comentou sobre o peso do jogo nesta quarta (4) para o time estrelado — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira
03/09/19 - 06h39

O resultado favorável ao Inter no jogo da ida, o 1 a 0 conquistado no Mineirão, é uma grande vantagem. Mas o elenco do Cruzeiro já se mostrou capaz de grandes resultados momentos de pressão. No Sul do país, apenas a vitória interessa aos celestes. Sem regra do gol qualificado, qualquer vitória por dois gols de diferença fará o Cruzeiro seguir para a terceira final seguida de Copa do Brasil, mantendo vivo o sonho do heptacampeonato. Robinho, um dos jogadores mais experientes da Raposa, comentou sobre o peso do jogo para o time estrelado, atentando para o respeito mútuo entre as equipes. 

“Eu tenho certeza que o time do Inter não está  nos subestimando, eles sabem da força do nosso time, do mesmo jeito que nós respeitamos muito o time deles. Só que a gente acredita, confiamos muito, temos um elenco muito forte, não é à toa que é a nossa quarta semifinal seguida. Isso mostra que a gente tem capacidade”, disse o atleta, recordando as presenças consecutivas do Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil. 

Outro ponto citado por Robinho é o anseio de Ceni pelo título que lhe falta na carreira. A oportunidade de estar a três jogos da taça foi um dos pilares responsáveis no acerto de Rogério com o Cruzeiro 

“É difícil reverter uma situação dessa, Mas a gente está preparado. Acho que o Rogério quer muito vencer para começar a fazer a história dele e a gente também quer aumentar nossa história. Vamos em busca dessa vitória. O apoio do torcedor é fundamental nesse momento”, concluiu Robinho. 

O meia sentiu câimbras na partida contra o Vasco, fato que o levou a ser substituído por Ederson, mas afirmou estar preparado para jogar nesta quarta-feira. O atleta vem jogando de segundo volante dentro da proposta de jogo de Ceni e pode ser essencial na busca por um passe de qualidade no meio-campo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000