Da Redação
@otempo
02/08/21
11h47

Sem medalhas

Confira resumo dos resultados do Brasil nesta segunda-feira na Olimpíada

A ginástica não teve medalhas nas três finais em que esteve presente e o vôlei de praia colocou duas duplas nas quartas de final

Da Redação | @otempo
02/08/21 - 11h47

A segunda-feira não teve medalha para o Brasil, mas o país foi bem representado. Isaquias Queiroz garantiu vaga nas semifinais ao lado de Jacky Godman na canoagem de velocidade.

A ginástica não teve medalhas nas três finais em que esteve presente e o vôlei de praia colocou duas duplas nas quartas de final. 

Confira um resumo do que aconteceu nesta segunda

Canoagem

Os brasileiros Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estão classificados para a semifinal da canoagem de velocidade, na classe C2 1000m.  

Outro brasileiro a representar o Brasil na Canoagem de velocidade, Vagner Souta não conseguiu avançar para a semifinal. 

Vôlei de quadra

Seleção feminina venceu fácil Quênia por 3 a 0 e agora já pensa no confronto contra o Comitê Olímpico Russo nas quartas de final. 

Ginástica

A segunda-feira não teve medalhas para o Brasil apesar da presença do país em três finais: Caio Sousa no salto, Rebeca Andrade no solo e Arthur Zanetti nas argolas. 

Atletismo

A brasileira Vitória Rosa foi eliminada dos 200m rasos feminino, na madrugada desta segunda (2). Logo após o fim da prova, ela desabafou de forma contundente sobre as condições de trabalho que vem enfrentando durante o ciclo olímpico. No arrmesso de disco, Izabela da Silva também foi eliminada na semifinal. 

Levantamento de peso

Em dia história no levantamento de peso na Olimpíada de Tóquio, a brasileira Jaqueline Ferreira não conseguiu entrar na briga por medalha. 

Vôlei de praia

A dupla Evandro e Bruno Schmidt não conseguiu chegar às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, resultado de Alison e Alvaro Filho, que estão nesta fase para enfrentar dupla da Letônia em busca de vaga na semifinal.

Vela

A regata final da classe 49er FX, que tem a participação das brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze, foi adiada para esta terça-feira (3) por falta de vento em Tóquio 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000