Josias Pereira
@superfcoficial
18/09/19
08h00

Situação financeira

Diretor garante receitas e solução para salários atrasados no Cruzeiro

Flávio Pena, no entanto, salientou que vencimentos da parte administrativa foram pagos; ele ressaltou ainda que clube terá recursos para quitar com obrigações

Flávio Pena garantiu que o Cruzeiro, ainda nessa semana, vai solucionar situação dos salários dos jogadores até o fim do ano — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
18/09/19 - 08h00

O Cruzeiro segue fazendo esforços financeiros para tentar quitar os vencimentos dos jogadores, dessa feita relativas aos mês de agosto. Ao Super FC, Flávio Pena, diretor financeiro do clube, garantiu que uma solução deverá ser dada nesta semana, não apenas para os valores que estão em atraso, mas também sobre o que será feito para assegurar os valores até o fim do ano. Ele, no entanto, salientou que os salários da parte administrativa foram pagos. 

"Vamos resolver essa semana (o problema dos salários dos jogadores). Só os vencimentos dos atletas estão em aberto, o administrativo já está pago. Vamos resolver também nesta semana a situação salarial do restante do ano", garantiu Flávio, que apesar de não ter apontado quais seriam esses caminhos, declarou à reportagem que o Cruzeiro possui, sim, receitas para cumprir com suas obrigações.  

"Isso não é verdade (que o Cruzeiro não tem recursos). Acho que existem muitas ilações, por incrível que pareça, desde que saiu essa matéria do Fantástico. Chega a ser um negócio muito grosseiro falar que o Cruzeiro não tem receita. Não tem nenhum fundamento. Vamos conseguir fechar esse ano", concluiu Pena. 

Inicialmente, a previsão é que o time receba em dezembro a premiação relativa ao Brasileiro e também a última parcela da transferência de Arrasceta. Porém, o Cruzeiro garante que a situação financeira será solucionada. Uma opção seriam as linhas de crédito, mas o clube não confirmou essa informação. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000