Marco Antônio Astoni
@superfcoficial
21/08/19
21h08

Série B

América segura o Vitória, empata em Salvador e deixa zona de rebaixamento

Goleiro Jori foi o grande nome do jogo e impediu que o Coelho, que teve Zé Ricardo expulso, fosse derrotado

Marco Antônio Astoni | @superfcoficial
21/08/19 - 21h08

Com uma atuação que teve mais valentia e garra do que técnica, o América conseguiu segurar o empate com o Vitória, por 0 a 0, na noite desta terça-feira (21), no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho atuou desde os 20 minutos do segundo tempo, com um jogador a menos, depois da expulsão de Zé Ricardo. O resultado faz o América subir para 18 pontos e tira o time da zona de rebaixamento.

O jogo

O primeiro tempo foi muito movimentado, com um leve domínio do time da casa. Ainda assim, o Coelho criou boas jogadas e obrigou o goleiro Martín Rodríguez a trabalhar. O zero, no entanto, não saiu do placar.

Na etapa final, o América começou em cima do Vitória, tanto que, antes dos 10 primeiros minutos, já tinha tido três boas chances, inclusive com um belo chute de Geovane na trave. A expulsão de Zé Ricardo, aos 20 minutos, no entanto, dificultou muito a vida do América.

Com um a mais, o Vitória se mandou para o ataque e pressionou demais o América. A partir daí, passou a brilhar a estrela de Jori, que, com grandes defesas, conseguiu segurar o 0 a 0, que, pelas circunstâncias da partida, acabou sendo um grande resultado para o Coelho.

Na próxima rodada, o América recebe o Guarani, domingo, às 11h, em BH. Sábado, às 16h30, o Vitória pega o Operário-PR, no Barradão.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000