Felippe Drummond Neto
@Super FC
21/12/17
17h10

Fim da novela

Pelo Instagram, Hudson se despede do Cruzeiro e põe fim a novela

O volante se despediu dos cruzeirenses por sua conta no Instagram — Foto: Cristiane Mattos / Light Press / Cruzeiro
Felippe Drummond Neto | @Super FC
21/12/17 - 17h10

O volante Hudson não jogará pelo Cruzeiro em 2018. Após uma longa novela, o jogador postou, nesta quinta-feira, em sua conta no Instagram uma mensagem de despedida do clube celeste. 

 

Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração. É por isso que, hoje, tomo esse espaço para agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado, a comissão técnica, meus companheiros, que diga-se é um grupo espetacular e merece muita coisa boa ainda e a antiga diretoria que fez o esforço de me contratar a um dos maiores clubes do mundo. Obrigado, de coração, a todos vocês. Quem também merece agradecimentos, e os maiores possíveis, é a grande torcida do Cruzeiro, que me apoiou e me abraçou de forma surpreendente em cada segundo que estive em campo e fora dele também, sentirei falta de vocês. Me despeço com sentimento de dever cumprido e muito honrado por ter vestido essa camisa e deixado meu nome na história do clube junto com esse grupo. Um ótimo 2018 pra nação azul. 🔵⚪️🦊👊🏻

Uma publicação compartilhada por Hudson Santos (@hudindick) em

Com camisa do Cruzeiro, Hudson entrou em campo 38 vezes, fez quatro gols e deu uma assistência. Mas o jogador ficou marcado pelo gol marcado contra o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil, que classificou o time celeste para final da competição.

Apesar da longa negociação, Cruzeiro e São Paulo não chegaram a um entendimento para a negociação definitiva do volante Hudson. Com isso, o jogador retornará ao São Paulo, para cumprir seu contrato que vai até dezembro de 2019.

Também nesta quarta-feira o time mineiro havia proposto ao tricolor, a oferta final de pagar R$ 2.6 milhões pela compra de 25% dos direitos econômicos de Hudson, o que não foi aceito pelo tricolor paulista. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000