DA REDAÇÃO
24/03/14
21h59

PEGADINHA

Perfil falso de Neto Berola no Twitter engana torcedores do Atlético

Postagens do perfil fake surgiram após comentário do atacante, em sua conta verdadeira do Instagram, na noite de domingo (23), em que o atacante critica o comentarista Bob Faria, da Rede Globo

Reprodução / Twitter
Perfil falso do atacante Neto Berola dispara contra comentarista da Globo Bob Faria — Foto: Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
Torcedores do time alvinegro acreditaram que as postagens estivessem sido escritas pelo jogador e apoiaram a atitude — Foto: Reprodução / Twitter
DA REDAÇÃO
24/03/14 - 21h59

Um perfil falso do atacante Neto Berola, jogador do Atlético, vem causando polêmica. Nesta segunda-feira (24), o perfil "fake" publicou algumas frases contra o comentarista da Rede Globo, Bob Faria. Alguns torcedores chegaram a acreditar que o perfil seria mesmo do atleta e apoiaram as postagens.

Os comentários falsos surgiram um dia após uma postagem do jogador, em seu perfil verdadeiro do Instagram, na noite de domingo (23), em que o atacante falava sobre não ter gostado dos recentes comentários feitos pelo analista durante a partida contra o Nacional-PAR, pela Copa Libertadores.

Em um comentário no perfil falso do Twitter, feito após a vitória do time em cima do América, por 4 a 1, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, a pessoa que se passa pelo atleta declarou ser paga para jogar bola e não para rebater críticas. O fake ainda afirmou que o comentarista deve gostar muito dele ou deve ser torcedor do Cruzeiro.

O perfil terminou com uma frase em que declara que o profissional nunca será um bom comentarista. As declarações conseguiram chamar a atenção até mesmo de veículos de imprensa, que reproduziram os comentários do Twitter como se tivessem sido feitos realmente por Neto Berola.

Alguns torcedores que também acreditaram nas postagem afirmaram que a atitude do suposto jogador foi correta. E ainda afirmaram que a massa – como a torcida alvinegra é conhecida – está ao lado dele.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000