Folhapress
@otempo
16/04/21
22h57

Ex-Galo

Reforço do Flu, Cazares se despede do Corinthians e fala em 'sonho realizado'

Com a camisa do Timão, o meia participou de 27 jogos, marcou dois gols e deu cinco assistências

Folhapress | @otempo
16/04/21 - 22h57

Juani Cazares usou de seu perfil oficial no Instagram para se despedir do Corinthians. Anunciado como reforço do Fluminense, o meio-campista equatoriano disse que ‘realizou um sonho’ ao defender o clube paulista.

“Obrigado, Corinthians. Sonho realizado! Saio com admiração ainda maior, obrigado a todos os amigos, diretoria e a fiel torcida”, escreveu o jogador.

Com a camisa do Corinthians, Cazares participou de 27 jogos, marcou dois gols e seu cinco assistências. O equatoriano de 29 anos aceitou proposta salarial do Tricolor e será reforço no mercado da bola para a Libertadores.

A diretoria do Flu se reuniu com agentes do jogador e apresentou números que agradaram ao atleta, conforme publicado pelo Saudações Tricolores e confirmado pelo UOL Esporte. Os empresários ofereceram Cazares para clubes do Qatar e dos Emirados Árabes, mas não houve propostas oficiais pelo equatoriano, que tampouco interessa ao Corinthians, detentor de seus direitos econômico

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000