FOLHAPRESS
@SUPER_FC
13/04/15
18h50

GARANTIU

Resposta de Sabella virá até sexta, diz presidente do São Paulo

Clube já descartou as contratações de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jorge Sampaoli, que foram cotados para o cargo

Sabella também está negociando com o Manchester City — Foto: ALEX DE JESUS/O TEMPO
FOLHAPRESS | @SUPER_FC
13/04/15 - 18h50

O São Paulo deu prazo até a próxima sexta-feira (17) para o técnico argentino Alejandro Sabella responder se aceita ou não assumir o clube.

"Não fizemos nenhuma proposta ainda. Ele ficou de dar uma resposta e, se aceitar, aí negociamos. Se não, fica o Milton Cruz. A resposta virá até sexta-feira", disse o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, nesta segunda (13).

Na última quarta (8), o clube havia dito que esperaria pela resposta até esta terça (14). O ex-treinador da seleção argentina informou ao São Paulo que o Manchester City-ING, time com o qual negocia, só definirá se o contrata ou acerta com Carlo Ancelotti exatamente nesta sexta.

O clube paulista, no entanto, havia pedido para que Sabella conversasse com o Manchester City e adiantasse essa definição.

O São Paulo já descartou as contratações de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jorge Sampaoli, que foram cotados para o cargo.

Aidar foi perguntado ainda sobre as declarações do interino Milton Cruz, que disse não ter vontade de assumir o cargo de técnico no clube e que prefere continuar na sua função de coordenador técnico.

"O Milton é inteligente e fez uma colocação inteligente. Ele sabe que foi feito um contato com o Sabella. Se ele falasse que quer ser treinador e o Sabella chega, ficaria desprestigiado. Ele pode, sim, ser o treinador", afirmou o dirigente.

Ainda sobre o auxiliar, o presidente aprovou as atuações sob seu comando.

Milton dirigiu o time contra a Portuguesa e Red Bull. Venceu ambos os jogos por 3 a 0 e classificou o time para a semifinal do Campeonato Paulista.

Na próxima quarta-feira (15), ele dirige o time contra o Danubio (URU), no Uruguai, pela Libertadores. "Gostei muito do time, um time competitivo, alegre. Gostei muito, muito mesmo do time do Milton Cruz", afirmou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000