FOLHAPRESS
@SUPER_FC
13/04/15
18h50

GARANTIU

Resposta de Sabella virá até sexta, diz presidente do São Paulo

Clube já descartou as contratações de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jorge Sampaoli, que foram cotados para o cargo

Sabella também está negociando com o Manchester City — Foto: ALEX DE JESUS/O TEMPO
FOLHAPRESS | @SUPER_FC
13/04/15 - 18h50

O São Paulo deu prazo até a próxima sexta-feira (17) para o técnico argentino Alejandro Sabella responder se aceita ou não assumir o clube.

"Não fizemos nenhuma proposta ainda. Ele ficou de dar uma resposta e, se aceitar, aí negociamos. Se não, fica o Milton Cruz. A resposta virá até sexta-feira", disse o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, nesta segunda (13).

Na última quarta (8), o clube havia dito que esperaria pela resposta até esta terça (14). O ex-treinador da seleção argentina informou ao São Paulo que o Manchester City-ING, time com o qual negocia, só definirá se o contrata ou acerta com Carlo Ancelotti exatamente nesta sexta.

O clube paulista, no entanto, havia pedido para que Sabella conversasse com o Manchester City e adiantasse essa definição.

O São Paulo já descartou as contratações de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jorge Sampaoli, que foram cotados para o cargo.

Aidar foi perguntado ainda sobre as declarações do interino Milton Cruz, que disse não ter vontade de assumir o cargo de técnico no clube e que prefere continuar na sua função de coordenador técnico.

"O Milton é inteligente e fez uma colocação inteligente. Ele sabe que foi feito um contato com o Sabella. Se ele falasse que quer ser treinador e o Sabella chega, ficaria desprestigiado. Ele pode, sim, ser o treinador", afirmou o dirigente.

Ainda sobre o auxiliar, o presidente aprovou as atuações sob seu comando.

Milton dirigiu o time contra a Portuguesa e Red Bull. Venceu ambos os jogos por 3 a 0 e classificou o time para a semifinal do Campeonato Paulista.

Na próxima quarta-feira (15), ele dirige o time contra o Danubio (URU), no Uruguai, pela Libertadores. "Gostei muito do time, um time competitivo, alegre. Gostei muito, muito mesmo do time do Milton Cruz", afirmou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000