Josias Pereira
@superfcoficial
10/09/19
20h08

Quase lá

Rodriguinho e Weverton são liberados para a preparação física no Cruzeiro

Tendência é que na próxima semana, os dois já tenham condições de serem incorporados ao grupo comandado por Rogério Ceni

Rodriguinho e Weverton fizeram um treino à parte na tarde desta terça-feira. na Toca da Raposa II — Foto: Webrepórter / Super FC
Josias Pereira | @superfcoficial
10/09/19 - 20h08

Em meio à confusão com torcedores na porta da Toca da Raposa II, o Cruzeiro deu início na tarde desta terça-feira à sua preparação para a partida contra o Palmeiras, no próximo sábado. A única ausência em campo foi a do zagueiro Dedé, que sofreu um trauma torcional no tornozelo direito e vem se tratando no departamento médico. 

Em contrapartida, uma boa notícia para a torcida. O meia Rodriguinho e o lateral-direito Weverton foram liberados para a preparação física. A tendência é que na próxima semana, os dois já tenham condições de serem incorporados ao grupo comandado por Rogério Ceni, constituindo-se em peças para a sequência da temporada. 

Rodriguinho passou por uma cirurgia na lombar e não atua desde o dia 26 de maio, na derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, pelo Brasileirão. Já o lateral Weverton sofreu uma lesão na coxa direita. Seu último jogo foi contra o Athletico-PR, a derrota por 2 a 0, no dia 27 de julho, pela 12ª rodada do Brasileirão. 

A Raposa dá sequência às atividades nesta quarta-feira, novamente no período da tarde. A expectativa é de mais protestos, com cruzeirenses se mobilizando para manifestações na porta da Toca da Raposa II. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000