Fellippe Drummond Neto
21/09/19
20h11

Por um bem maior

Rogério Ceni e Thiago Neves sinalizam trégua

“O Thiago é um cara muito técnico e que eu nunca deixei de falar que conto com ele", disse o treinador celeste

Nos primeiros 45 minutos da partida, Thiago Neves era o principal responsável pela armação da equipe — Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Fellippe Drummond Neto
21/09/19 - 20h11

Apesar de todos os problemas recentes entre o técnico Rogério Ceni e o camisa 10, Thiago Neves, os dois voltaram a tentar trabalhar juntos em prol do Cruzeiro na partida contra o Flamengo, disputada na noite deste sábado (21), no Mineirão. 

“O Thiago é um cara muito técnico e que eu nunca deixei de falar que conto com ele. Por isso, o escalei neste jogo, ele tem uma característica que nos proporciona criar vantagens”, analisou o treinador.

Nos primeiros 45 minutos da partida, Thiago Neves era o principal responsável pela armação da equipe celeste e foi o autor do gol celeste, de pênalti, após tabelar com Pedro Rocha que sofreu a falta dentro da área do Flamengo. 

Porém, na volta dos vestiários, o treinador tirou o camisa 10 de campo, colocando o jovem Ezequiel em seu lugar. Questionado sobre o motivo que o fez tomar essa decisão, Ceni fez questão de explicar. 

“Ele não conseguia mais fazer recomposição e contra o Flamengo não poderíamos correr o risco de perder a disputa no meio de campo. Ezequiel entrou com muita velocidade e nos ajudou bastante. Infelizmente o Thiago é uma solução ofensivamente para a gente, mas defensivamente ele ainda não está aguentando os 90 minutos”, concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000