Da Redação
@superfcoficial
19/08/19
16h20

Vaidade

Rotina de CR7 é revelada por Forlán: 'Se olhava no espelho o dia todo'

Companheiro do craque português nos tempos de Manchester United, uruguaio 'entrega' o astro

CR7 nos tempos de Manchester United — Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Da Redação | @superfcoficial
19/08/19 - 16h20

Um dos grandes nomes do futebol sul-americano nos últimos anos, Diego Forlán brilhou com a camisa da seleção uruguaia, especialmente na Copa do Mundo de 2010, quando foi eleito o melhor jogador da competição, e também em clubes como Atlético de Madrid e Internazionale. O ex-atacante também passou pelo Manchester United e, em Old Trafford, foi companheiro de Cristiano Ronaldo, então no início da carreira.

E em entrevista ao jornal britânico Mirror, Forlán fez algumas revelações sobre a rotina do então jovem CR7. "Ronaldo era egocêntrico no vestiário, mas de uma maneira diferente do Beckham. Ele estava sempre perto de um espelho. Ele ficava o dia inteiro se olhando no espelho", contou o uruguaio, falando sobre a vaidade do gajo.

Forlán também falou sobre a famosa discussão entre David Beckham e Sir Alex Ferguson. "Foi depois de uma partida contra o Arsenal na Copa da Inglaterra. Ferguson não estava feliz porque houve um lance em que o Robert Pires (ex-atacante do Arsenal) subiu sozinho pela esquerda. O Gary Neville estava no ataque e o Beckham não o cobriu", explicou.

"No vestiário, Ferguson e Beckham começaram a se insultar, um insulto pior do que o outro. Os dois queriam ter a palavra final. Quando o Ferguson estava saindo do vestiário, parecia que a discussão havia acabado, mas aí o Beckham disse mais alguma coisa", completou.

"Ferguson se virou, viu uma chuteira no chão e chutou na direção do Beckham. Acertou bem na sobrancelha e abriu um corte. Nós vimos aquilo e pensamos: 'Não, isso não está acontecendo'. Os dois estavam prestes a brigar naquele momento. Foi quando Roy Keane e Van Nistelrooy separaram", concluiu.

Pelos Red Devils, Forlán conquistou uma Premier League, uma FA Cup e uma Supercopa da Inglaterra.

Quanto a Beckham e Ferguson, mesmo com a confusão, o United acabou encerrando aquela temporada campeão da Premier League com o meia tendo bons números. Contudo, ele deixou o time inglês rumo ao Real Madrid após o fim da temporada. No time de Old Trafford, o ex-jogador conquistou seis vezes a Premier League, duas vezes a FA Cup, duas vezes a Supercopa da Inglaterra e uma vez a Champions League e o Mundial de Clubes. Já o ex-treinador, que ficou no comando do clube de Manchester por 27 anos, conquistou uma infinidade de títulos: Premier League (13 vezes), FA Cup (5), Supercopa da Inglaterra (9), Champions League (2), Mundial de Clubes (2), entre outros.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000