Folhapress
@super_fc
13/04/15
13h18

Paulista

Semifinais serão no domingo com jogos no Itaquerão e na Vila Belmiro

Clássico "Sansão" será na casa da Peixe, enquanto Timão recebe o Palmeiras

O Santos se classificou à semifinal sem grande dificuldade, após bater XV de Piracicaba — Foto: Ivan Storti/Santos
Folhapress | @super_fc
13/04/15 - 13h18

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou nesta segunda-feira (13) que o jogo entre Corinthians x Palmeiras será realizado no domingo (19), às 16h, no Itaquerão. A Folha já tinha confirmado a informação no último domingo (12).

No encontro entre os representantes dos quatro clubes semifinalistas ficou definido que o duelo entre Santos x São Paulo será realizado também no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. Existia a possibilidade de o jogo ser realizado no Pacaembu.

O Corinthians chega à semifinal ainda invicto. Em 16 partidas, foram 12 vitórias e quatro empates. Na semi, o time alvinegro derrotou a Ponte Preta, por 1 a 0, com gol do meia Renato Augusto, no Itaquerão.

O Palmeiras também venceu contagem mínima nesta fase. Bateu o Botafogo, em sua casa. O meia chileno Valdivia foi um dos destaques e pode ser titular contra o arquirrival.

O Santos se classificou à semifinal sem grande dificuldade. Derrotou o XV de Piracicaba por 3 a 0, com gols de Robinho, Ricardo Oliveira e Lucas Lima.

O São Paulo venceu o Red Bull mesmo placar, no Morumbi, no sábado (11). Rogério Ceni, Pato e Ganso fizeram os gols do triunfo.

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000