Torneios

Franco Malheiro
@superfcoficial
11/09/19
19h58

Amanhã

Votação em segundo turno de projeto de lei do estádio é adiada na CMBH

Sessão concorreu com a votação do 'Escola sem partido' e a nova está marcada para esta quinta-feira (12)

Franco Malheiro | @superfcoficial
11/09/19 - 19h58

A votação em segundo turno para o projeto lei que libera a área para a construção do estádio do Atlético foi adiada para a próxima sessão plenário, nesta  quinta-feira (12). 

O PL era a sexta a ser votada na pauta do dia, nesta quarta-feira (11), no entanto a discussão envolvendo outro projeto de lei presente também na pauta - o da Escola sem Partido - acabou emperrando as votações.  

A bancada da esquerda, contrária ao Escola sem Partido, pediu para que retirasse o PL da pauta e que se votasse o restante, incluindo o estádio do Atlético. Já a frente cristã da CMBH não aderiu ao pedido e a sessão foi se prolongando. 

Por volta das 19h, os vereadores entraram em um consenso e decidiram por votar apenas o primeiro projeto da pauta e adiando o restante para a sessão da quinta-feira. 

Primeiro turno

O PL foi aprovada, em primeiro turno, nessa terça-feira (10) e contou com a presença da torcida organizada Galoucura. Nesta quarta-feira, os torcedores também marcaram presença na CMBH, mas dessa vez divirtam espaço com membros de movimentos sociais e do MBL. 

Os torcedores saíram da CMBH antes de se encerrar a sessão e demonstraram revolta com alguns deixando o prédio dizendo ser  "enrolação dos vereadores".

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000