Josias Pereira
@superfcoficial
19/08/19
16h16

Na área

Camaronês Joel volta à Toca para exames e definir futuro com o Cruzeiro

Atleta teve detectado um problema cardíaco e foi cortado da Copa Africana de nações; na Raposa, ele passa por exames

Joel foi contratado pelo Cruzeiro em 2015 — Foto: ALEX DOUGLAS / O TEMPO
Josias Pereira | @superfcoficial
19/08/19 - 16h16

Vinculado ao Cruzeiro até junho de 2020, o atacante camaronês Joel retornou à Toca da Raposa II após ter encerrado seu vínculo de empréstimo com o Marítimo, de Portugal. O jogador foi cortado da Copa Africana de Nações ao ser diagnosticado com um problema na artéria coronal. No Cruzeiro, ele busca solucionar sua questão contratual e jurídica, uma vez que busca um novo clube e por conta de possuir menos de um ano de contrato a opção de um novo empréstimo passa a se tornar mais complicada, além de passar por exames médicos. 

Fontes ligadas ao clube afirmaram que a situação cardíaca envolvendo o jogador é muito diferente da que viveu o volante Adilson, do Atlético, que o fez inclusive encerrar a carreira prematuramente. Todavia, trouxe prejuízo à carreira do atleta, que fez oito gols e deu uma assistência em 31 jogos pelo Marítimo. 

Todavia, ao ter o problema detectado, Joel acabou impedido de entrar em campo, uma vez que o seguro da Copa Africana não se responsabilizaria por qualquer incidente com o atleta. 

Joel foi contratado pelo Cruzeiro em 2015 após boa passagem pelo Coritiba. Ele nunca se firmou com a camisa celeste, disputando 24 partidas e marcando apenas três gols. Joel, antes do Marítimo, havia passado por Santos, Botafogo e Avaí.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000