Recuperar Senha
Fechar
Entrar
thiago larghi
Thiago Larghi elogiou jogadores que saíram do banco
Foto: Bruno Cantini/Divulgação
Enviar por e-mail
Imprimir
ANTÔNIO ANDERSON | @SUPERFC
13/05/18 - 18h40

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, destacou o planejamento do clube após a eliminação na Copa Sul-Americana para reforçar o desempenho do time na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. “Sofremos críticas por poupar jogadores na competição sul-americana, mas o time fez um grande jogo contra o San Lorenzo e saímos fortalecidos. Hoje, o time jogou com muita intensidade até o final da partida e conseguimos um ótimo resultado”, destacou o treinador alvinegro.

Thiago Larghi elogiou a atuação do zagueiro Bremer. “Foi uma questão estratégica, uma vez que sabíamos que o jogo seria rápido devido ao gramado sintético”, explicou o treinador atleticano, que também aprovou as atuações de Cazares e Gustavo Blanco. “O Blanco suportou uma pressão muito forte da torcida adversária, que tentou colocá-lo para baixo. O Cazares entrou no decorrer da partida e teve um ótimo desempenho”, ressaltou o comandante alvinegro.

Com pouco tempo para acertar a equipe até o jogo contra a Chapecoense, marcada para esta quarta-feira e que será válida pela Copa do Brasil, Thiago Larghi disse que o pensamento agora é o de virar a chave e pensar na recuperação dos atletas.

“Após o jogo com o Atlético-PR, os atletas já começaram o processo de recuperação nas banheiras dentro do vestiário. Quem não jogou fez um trabalho no campo. O momento agora é de reunir forças para a gente entrar na melhor condição na quarta-feira e tentar garantir a nossa classificaçã”, disse o técnico do Galo.

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

ESTRATÉGICA

Thiago Larghi destaca desempenho do Atlético em vitória sobre o Atlético-PR
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório