Recuperar Senha
Fechar
Entrar
CM - Treino Cruzeiro - 03-04-9879.jpg
Dedé está na lista dos 35 pré-convocados
Foto: Foto: Cristiane Mattos / O Temp
Enviar por e-mail
Imprimir
Bernardo Lacerda | @SuperFC
14/05/18 - 14h27

Dedé voltou ao Cruzeiro após longo período de lesão e agora faz parte da lista de 35 pré-convocados para a Copa do Mundo. Tite confirmou o nome do atleta na relação durante a sua entrevista coletiva de apresentação da lista.

Assim, Dedé se torna opção para a defesa da seleção brasileira. O jogador poderá ser levado para a Copa do Mundo caso algum dos defensores sofrer alguma lesão.

"Nessa lista tem atletas que nunca foram convocados, mas que estamos acompanhando. E vou falar um nome, porque ele merece: Dedé merece, cara. Por todo o trabalho que fez, de superar. Me identifico um pouco com ele porque passei como ele. Problemas de joelho, de ficar fora, econtrar a superação e voltar em alto nível", disse Tite.

A lista dos 35 pré-inscritos para a Copa do Mundo não foi revelada por Tite ainda. O treinador, porém, fez questão de exaltar o momento do defensor do Cruzeiro.

Dedé voltou a ser titular do Cruzeiro nesta temporada, após conviver com seguidas lesões no joelho nos últimos dois anos. O retorno, porém, aconteceu em alto nível. Com o atleta como titular, a Raposa melhorou o seu rendimento defensivo.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

ZAGUEIRO

Tite confirma que Dedé faz parte da lista dos 35 pré-convocados para a Copa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório