DA REDAÇÃO
@superfcoficial
21/11/20
21h38

Série C

Tombense vence, abre vantagem no G-4, mas classificação segue em aberto

Time da Zona da Mata, que bateu o Palmas por 2 a 0, está na terceira posição faltando duas rodadas para o fim da primeira fase

DA REDAÇÃO | @superfcoficial
21/11/20 - 21h38

A briga por uma das quatro vagas na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro está acirrada, mas o Tombense conseguiu uma vitória importantíssima na tarde deste sábado (21). Jogando em casa, o time da Zona da Mata Mineira bateu o Brusque por 2 a 0 e chegou à terceira posição no grupo B.

Restam duas rodadas para o encerramento desta etapa da disputa, mas algumas equipes, como o Londrina, que é concorrente direto, só entra em campo neste domingo pela 16ª rodada.

Mesmo com a derrota, o Brusque lidera o grupo B, com 28 pontos, seguido do Ituano, com 26. O Tombense tem um ponto a mais do que o Ypiranga, que empatou em 4 a 4 com o Criciúma nesta rodada. Já o Londrina, que só joga amanhã, tem 24 pontos e três partidas para disputar. Até o Volta Redonda, com três jogos a cumprir, tem chance de classificação.

 

Keké e Ibson marcaram para o Carcará, que enfrenta o Londrina fora de casa no próximo sábado e encerra esta fase contra o Boa, em Tombos, no dia 5 de dezembro. O Boa luta contra o rebaixamento.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000