Super.FC
@OTEMPO
13/10/21
11h42

Flagra

Torcedores filmam Gabigol tomando banho antes de jogo do Brasil; assista

Atacante do Flamengo foi flagrado no vestiário do estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM), na noite dessa terça-feira (12), após treino da seleção brasileira

Gabigol reclama por ser filmado em vestiário da seleção brasileira — Foto: Divulgação
Super.FC | @OTEMPO
13/10/21 - 11h42

Torcedores invadiram o estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM), na noite dessa terça-feira (12), para assediar os jogadores da seleção brasileira às vésperas do jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

O grupo que adentrou o local filmou os atletas no vestiário e publicou nas redes sociais. O atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado na ocasião. Ele estava tomando banho no local.

No vídeo, o jogador se irrita com o ocorrido e pede para que não seja filmado. Ao lado dele, está o atacante do Basel, Arthur Cabral. O ex-atleta do Palmeiras aparece rapidamente na filmagem.

O Brasil se prepara para enfrentar o Uruguai nesta quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias. O time de Tite lidera o torneio com 28 pontos em 10 jogos disputados.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000