Rômulo Almeida
23/10/21
11h34

Apoio da Massa

Torcida do Galo esgota ingressos para o jogo contra o Cuiabá

Mineirão terá o maior público desde o início da pandemia no domingo

Rômulo Almeida
23/10/21 - 11h34

A torcida do Galo esgotou a carga de intressos para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo (24), às 16h, no Mineirão. Será o jogo com maior público desde o início da pandemia, com cerca de 32 mil presentes, o que corresponde aos 50% da capacidade total da arena permitidos pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). 

O elenco e a torcida estão unidos pelo lema "Todo jogo é decisão". O Galo está na ponta do Brasileirão, com 56 pontos, 10 a mais que o segundo colocado Flamengo, que tem dois jogos a menos. 

 

Até então, a partida diante do Fortaleza, na quarta-feira (20), foi a que teve o maior público registrado desde o início da pandemia, em março de 2020. Mais de 18 mil torcedores acompanharam de perto a goleada do Galo por 4 a 0 pela Copa do Brasil. 

Apesar da flexibilização da quantidade de torcedores, segue sendo obrigatório o uso de máscara cobrindo nariz e boca e apresentação de comprovante de imunização completo ou teste negativo para a Covid-19 realizado nas últimas 72h.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000