Gabriel Rodrigues e Pedro Nascimento
28/11/21
13h56

Campeonato Brasileiro

Trânsito para o Mineirão é lento, a duas horas do jogo

Lentidão é observada tanto na avenida Antônio Carlos, como na Catalão, dois dos principais acessos ao estádio. Acidente complicou situação

Acidente na av. Antônio Carlos complicou situação — Foto: Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues e Pedro Nascimento
28/11/21 - 13h56

O trânsito na avenida Antônio Carlos, no sentido Mineirão, é lento pelo menos desde o viaduto São Francisco, no encontro com o Anel Rodoviário, na tarde deste domingo (28), antes da partida do Atlético contra o Fluminense. Os times se enfrentam às 16h, e os portões foram abertos às 13h.

Por volta das 13h30, o motorista gastava aproximadamente 45 minutos para chegar ao estádio. Uma batida leve entre dois carros, na altura da estação de Move Liberdade, complicava ainda mais o tráfego na região.

Catalão

Na avenida Carlos Luz (Catalão), por volta das 14h, o trânsito também é complicado desde a altura do shopping Del Rey, no bairro Caiçara, na região Noroeste, até a chegada ao Mineirão. Sem nenhum registro de acidente ou veículo parado no trajeto, o caminho até o estádio é lento devido ao grande volume de veículos a caminho do jogo entre Atlético e Fluminense.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000