Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Douglas Souza - Sesi-SP
Camisa 12 perdeu as últimas quatro partidas do Sesi-SP
Foto: GASPAR NOBREGA-INOVAFOTO-CBV
Enviar por e-mail
Imprimir
João Vitor Cirilo | @SuperFC
20/04/17 - 18h18

Afastado das quadras há um mês, o ponteiro Douglas Souza pode estar disponível para a terceira partida da semifinal da Superliga masculina de vôlei. Às 21h desta sexta-feira (21), o Sesi-SP, do ponta, visita o Funvic-Taubaté-SP com a desvantagem de 2 a 0 na série melhor de cinco.

Douglas não atua desde o dia 18 de março, no primeiro jogo das quartas de final contra o Minas Tênis Clube. Uma lesão no abdômen o tirou de combate desde então, perdendo os quatro duelos seguintes do time paulistano.

O camisa 12 voltou aos treinamentos, mas ainda não existe a garantia de que ele vá entrar em quadra. O jogador está com o grupo em Taubaté, mas a decisão de que ele entre ou não em quadra será feita após uma conversa entre a comissão técnica, médica e o atleta. Avaliações têm sido feitas a cada treinamento, segundo informou o clube.

Com a possibilidade de que Douglas entre em quadra, Taubaté garante estar atento. "Ele é um jogador muito talentoso e já mostrou do que é capaz nas últimas duas Superligas. Se ele jogar, será um grande reforço no time deles, dificultando ainda mais o jogo. Não muda a nossa forma de jogar. Apenas vamos adaptar as marcações às características dele e seguir no que vem dando certo", afirma o central Éder.

Mesmo sem atuar nas últimas quatro partidas, Douglas Souza é o 12º maior pontuador da Superliga, somando 279 acertos. Além disso, é o terceiro melhor em eficiência na recepção, o quinto melhor atacante, segundo estatísticas oficiais do torneio.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Reforço

Douglas Souza viaja com o Sesi-SP, mas retorno ainda não é garantido
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório