Recuperar Senha
Fechar
Entrar
bloqueio triplo sada cruzeiro
Nico, Simon e Leal foram premiados após título deste domingo
Foto: Agência i7
Enviar por e-mail
Imprimir
Daniel Ottoni | @superfc
07/05/18 - 11h48

Em uma das Superligas mais equilibradas dos últimos anos, o Sada Cruzeiro colocou algumas referências do seu elenco entre os melhores da competição nacional. O sexto título do torneio nacional veio com boas participações da sua dupla de cubanos formada pelo central Simon e pelo ponta Leal. Enquanto o atacante foi eleito o MVP da competição, Simon foi o melhor sacador.

O meio-de-rede terminou a Superliga com 57 aces, sendo um tormento para a recepção adversária a cada vez que ia colocar a bola em jogo. O segundo nesta lista foi justamente seu compatriota com 41 pontos em serviços. Já Leal foi premiado por toda a temporada regular que fez, sendo praticamente imparável nos ataques. O ponta terminou a Superliga em quinto lugar no ranking dos atacantes mais eficientes.O jogador fechou bem sua sexta temporada pelo Sada com cinco pontos a menos que Wallace, o maior pontuadora. Leal agora vai de se transferir para o Lube Civitanova, da Itália.

O levantador Nico Uriarte, assim como já havia acontecido no primeiro jogo da final, terminou a partida com o troféu de melhor em quadra, tendo reconhecida sua qualidade para deixar os atacantes em ótimas condições de finalização.

Confira a lista completa dos premiados da Superliga

Thiago Brendle (Sesc0RJ): melhor defensor

William (Sesi-SP): melhor levantador

Mauricio Souza (Sesc-RJ): melhor bloqueador

Thales (Taubaté-SP): melhor passador

Leal (Sada Cruzeiro): MVP

Wallace (Taubaté-SP): maior pontuador 

 

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Entre os tops

Dupla de cubanos do Sada Cruzeiro integra seleção da Superliga
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório