Recuperar Senha
Fechar
Entrar
CHAPECOENSE E ATLÉTICO MG
SC - CHAPECOENSE-ATLÉTICO-MG - ESPORTES - O goleiro Victor do Atlético MG classificação durante a partida entre Chapecoense e Atlético MG, válida pela Copa do Brasil na Arena Condá em Chapecó (SC), nesta quarta-feira (16). 16/05/2018 - Foto: TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: ESTADÃO CONTEÚDO
Enviar por e-mail
Imprimir
Thiago Nogueira | Em Chapecó
17/05/18 - 10h15

O goleiro Victor defendeu sua 17ª cobrança de pênaltis desde que chegou ao Atlético, em 2012, mas não conseguiu evitar a eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasileiro. Depois do empate sem gols no tempo normal, o Galo perdeu de 4 a 3 para a Chapecoense, nessa quarta-feira, e se despediu da competição mata-mata.

Na última cobrança catarinense, de Rafael Thyere, o camisa 1 quase catou sua 18ª penalidade. "A gente fica chateado, aborrecido, porque acha o tempo certo da bola, ele toca na mão e dá na trave ainda. São caprichos do futebol. A gente acabou errando duas cobranças, isso dificultou bastante", afirmou.

O foco agora é o Campeonato Brasileiro. "A gente fica triste, tínhamos grandes pretensões, mas não dá tempo de lamentar. Temos um clássico no sábado para nos manter na parte de cima do Brasileiro", ressaltou.

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Eliminado

Victor faz sua 17ª defesa de pênalti no Galo, mas não salva classificação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório