Josias Pereira
@superfcoficial
17/09/19
17h32

Possibilidade

Dedé é liberado para transição e pode reforçar Cruzeiro contra o Fla

Zagueiro foi a campo no treinamento dessa terça-feira, participando do trabalho de aquecimento e depois de atividades com o fisioterapeuta Charles Costa

Dedé pode ficar à disposição de Rogério Ceni no duelo com o Flamengo, neste sábado — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
17/09/19 - 17h32

O Cruzeiro pode ter um reforço para o sistema defensivo contra o Flamengo. O zagueiro Dedé foi liberado nesta terça-feira para a transição física. Ele se recuperou de uma entorse no tornozelo direito, sofrida na partida contra o Internacional, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O zagueiro participou do trabalho de aquecimento com os demais companheiros na tarde desta terça-feira. Logo depois, permaneceu em campo para atividades com o fisioterapeuta Charles Costa. 

O Cruzeiro não vai poder contar com Léo na partida de sábado. Sem o defensor, a expectativa de uma dupla de zaga constituída por Fabrício Bruno e Cacá frente ao líder do Brasileirão e dono do melhor ataque do torneio cresceu. Todavia, a recuperação de Dedé pode ser fundamental para diminuir esse desnível em relação ao Flamengo. 

Participaram ainda do trabalho de aquecimento na Toca da Raposa o lateral-direito Weverton e também o meia Rodriguinho, que ainda é presença incerta no sábado. A comissão técnica do Cruzeiro espera ao menos poder contar com Rodriguinho entre os suplentes. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000