Daniel Ottoni
@superfcoficial
20/11/19
07h05

Após queda na estreia

Fiat Minas encara finalista do Paulista para se reabilitar na Superliga

Vôlei Renata, de Campinas, teve bom começo de temporada depois de eliminar Sesi (SP) na semifinal do torneio regional

Minas foi surpreendido na estreia da Superliga no interior paulista — Foto: Orlando Bento
Daniel Ottoni | @superfcoficial
20/11/19 - 07h05

Depois de ser surpreendido na estreia da Superliga masculina, quando perdeu para o Vôlei UM Itapetininga (SP) por 3 a 0, em São Paulo, o Fiat Minas precisou esperar mais do que os adversários para voltar a jogar no maior torneio do país. Com o duelo da segunda rodada adiado, em virtude da indisponibilidade da Arena da Rua da Bahia, o time do técnico Nery Tambeiro teve mais tempo de treino antes do próximo compromisso.

O time de BH volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h30, em Campinas, contra o Vôlei Renata, com transmissão do Sportv, pela terceira rodada. A meta é evitar os muitos erros apresentados na estreia contra um time ainda mais forte e experiente do que o enfrentado anteriormente. 

“Estudamos muito o nosso jogo contra o Itapetininga, vimos tudo que não deu certo, os nossos defeitos e trabalhamos muito isso nesse período. Deixamos tudo em quadra durante esses treinos, nos preparamos bem, para chegar na quarta e jogar para buscar o resultado positivo”, comenta o treinador.

Nery tem o elenco completo para enfrentar os campineiros, que começaram bem a temporada ao chegar na final do Campeonato Paulista depois de eliminar o favorito Sesi (SP). “Será mais um duelo complicado. O Minas é uma equipe forte, equilibrada e que vem para cá buscando o resultado. Vamos ter que entrar focados. Temos que impor nosso ritmo, estar concentrado e lutando ponto a ponto. Essa tem sido a cara do nosso time até agora e vamos tentar repetir", sugere o ponteiro Vaccari.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000