Daniel Ottoni
@dottoni
05/12/20
07h36

Página virada

Itambé Minas quer esquecer derrota para Osasco e se reaproximar do líder Praia

Equipe de BH encara novato São José dos Pinhais, fora de casa, após atuação abaixo da média; Praia 'folga' na rodada após surto de Covid-19 no Osasco

Minas viu primeira derrota acontecer na última sexta-feira em clássico nacional — Foto: Orlando Bento
Daniel Ottoni | @dottoni
05/12/20 - 07h36

A primeira derrota do Itambé Minas na Superliga feminina de vôlei poderia ser questão de tempo e acontecer mais cedo ou mais tarde. O imprevisto no duelo contra o Osasco São Cristóvão Saúde (SP) foi a maneira como aconteceu, sem poder de reação e com o time jogando muito abaixo do potencial. Neste sábado, o elenco do técnico Nicola Negro tem a chance de se reabilitar diante do São José dos Pinhais AIEL (PR), às 19h, com transmissão do Sportv, em duelo da 8ª rodada. 

O Minas está em 3º lugar e foca nos três pontos para diminuir a diferença para os dois primeiros colocados (Dentil Praia Clube e Osasco), que estão empatados na classificação. 

“Já esquecemos a derrota na rodada passada. Jogamos muito abaixo do nosso nível e, agora, é focar em nosso caminho na Superliga. É uma competição longa e muita coisa ainda vai acontecer. Vamos enfrentar o São José dos Pinhais, um time com características diferentes, que luta muito para chegar aos play-offs e precisamos entrar em quadra com muita concentração. Estamos prontos para o duelo e vamos em busca da vitória. Não será fácil, mas estamos preparados para encarar o adversário”, destaca Negro.

O Praia Clube, que faria jogo dos invictos contra o Osasco, viu a partida ser adiada após surto de Covid-19 no time paulista. 
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000