Daniel Ottoni
@superfcoficial
16/07/19
14h32

Começou!

Itambé-Minas realiza primeiro treino da temporada 2019/2020

Atividade ainda acontece com desfalques; faltam chegar novo treinador, as duas estrangeiras, além de jogadoras que estão com as seleções do Brasil

Central Thaisa é um dos principais reforços para a temporada — Foto: Divulgação - Minas Tênis Clube
Daniel Ottoni | @superfcoficial
16/07/19 - 14h32

A temporada já começou para o Itambé-Minas, atual campeão da Superliga feminina de vôlei. Apesar dos desfalques das atletas que estão com a seleção adulta e de base, os trabalhos já acontecem na Rua da Bahia sob o comando do preparador físico Alexandre Marinho e da fisioterapeuta Marcela Gomide.

Já estão participando das atividades a central Carol Gattaz, a levantadora Bruninha, a oposta Bruna Honório e algumas das novas contratadas: as centrais Thaísa e Vivian e a ponteira Kasiely.

O Minas será treinado pelo italiano Nicola Negro, que chega ao clube na próxima segunda-feira, dia 22. O treinador enviou mensagem para jogadoras em vídeo publicado pelo clubes nas suas redes sociais.

As duas estrangeiras do elenco (a venezuelana Roslandy Acosta e a norte-americana Deja Mcclendon, ambas ponteiras) chegam no dia 1º de agosto.

Faltarão chegar a BH para completar o elenco a líbero Léia, a levantadora Macrís, a ponteira Lana e a oposta Sheilla, que estão com a seleção brasileira Adulta. A jovem central Laura está com a seleção Sub-20 na disputa do Campeonato Mundial da categoria, no México.

O Minas disputará torneios como o Campeonato Mineiro, Superliga, Sul-Americano de clubes, Mundial de clube, além da Supercopa. 

Confira vídeo do clube sobre o primeiro dia de treinos

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000