Da Redação
@otempo
13/04/21
19h09

Retorno

JF Vôlei vence Aeroclube (RN) e conquista o acesso à Superliga

Equipe mineira volta à elite do voleibol brasileiro e fará a final da Superliga B contra o Brasília Vôlei/Upis

Da Redação | @otempo
13/04/21 - 19h09

O JF Vôlei está de volta à elite do voleibol brasileiro, a Superliga A masculina. A equipe de Juiz de Fora conquistou o acesso nesta terça-feira (13), após vencer novamente o Aeroclube (RN) no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), na semifinal da Superliga B, no tie-break, com parciais de 25/20, 18/25, 20/25, 27/25 e 15/10.

O triunfo manteve a invencibilidade histórica da equipe na competição, fechou o confronto melhor de 3 contra o clube potiguar e também rendeu classificação à decisão da segunda divisão nacional. A disputa do título ainda não tem data definida, mas será em jogo único, conforme regulamento, diante do Brasília Vôlei/Upis, com mando da equipe mineira.

O ponteiro Thiago, que também atuou como oposto durante a partida, recebeu o Troféu Viva Vôlei, como melhor jogador da partida.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000