DANIEL OTTONI
@super_fc
24/11/13
15h56

Mais uma!

Sada Cruzeiro conquista Estadual na categoria infanto-juvenil

Depois do título do juvenil da Taça Paraná, jovens jogadores cruzeirenses mostram a hegemonia do time nas categorias de base dentro e fora do Estado

DANIEL OTTONI | @super_fc
24/11/13 - 15h56


A base do Cruzeiro não cansa de dar mostras de sua força. Neste final de semana, foi a vez do elenco infanto-juvenil comprovar seu talento ao ser campeão do Estadual da categoria, que contempla jogadores de até 18 anos. O time do técnico Henrique Furtado venceu, na final, o time de Uberlândia no ginásio do Riacho, em Contagem.

Depois de eliminar os rivais do Minas Tênis Clube na semifinal, o Sada enfrentou o time do Triângulo, que fez a melhor campanha na fase de classificação. Apesar das dificuldades, o time cruzeirense foi bem e vence por 3 a 0.

O presidente Vittorio Medioli esteve presente e gostou do que viu. “Fico muito feliz em ver esses garotos vencendo. O time de Uberlândia também está de parabéns. É bom ver uma final dessas com um time de Belo Horizonte e uma equipe do interior. Minas Gerais é um pólo de grandes jogadores, também na base. Fico particularmente satisfeito ao ver a evolução dos nossos atletas e tenho certeza que estamos no caminho certo. Sei que esses garotos logo estarão em equipes profissionais. Mas o que aprendem nas categorias de base, as dificuldades, as conquistas, o aprendizado, isso fica para toda a vida”, comenta Medioli.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000