Daniel Ottoni
@dottoni
03/03/21
07h04

Ciente do que pode render

Sada Cruzeiro: Isac faz 'mea-culpa' e comemora poder de decisão contra o Sesi

Jogador admitiu que não jogou o que podia nas partidas anteriores, conseguindo compensar com boa atuação em vitória que garantiu liderança ao final do returno

Isac foi o maior pontuador da partida com 12 anotações — Foto: Agência I7 - Sada Cruzeiro
Daniel Ottoni | @dottoni
03/03/21 - 07h04

O central Isac, depois de ser preservado pelo técnico Marcelo Mendez na rodada anterior da Superliga masculina de vôlei, voltou com tudo para mostrar que estava com as baterias recarregadas no duelo desta terça-feira contra o Sesi (SP).

O meio-de-rede da seleção brasileira saiu de quadra com o troféu Viva Vôlei, sendo o maior pontuador da partida, com 12 marcações, no resultado que deu ao Cruzeiro a liderança definitiva ao final da fase de classificação.

Faltando apenas mais um jogo para o fim do returno, os mineiros não podem mais ser alcançados pelo vice-líder EMS Taubaté Funvic (SP), adversário de sábado, fora de casa. 

"Tivemos uma sequência de jogos dentro de casa, aproveitamos bem e nosso foco fez a diferença. Os treinos estão intensos, a parte física em dia também contribui bastante para todos estarem 'voando' e pra que o ritmo seja mantido", comenta o jogador.

"Apesar dos placares de 3 a 0, foram partidas que exigiram da gente, principalmente no nível de concentração. O mais importante é continuarmos no alto nível, independentemente de quem estiver em quadra. Acho que eu estava devendo um pouco nas últimas partidas, pude mostrar minha capacidade de ser decisivo e agora é pensar do que fizemos pra mais", completa.  

No sábado, o duelo contra o Taubaté servirá para cumprir tabela e ser uma importante preparação para os playoffs. Já garantido na liderança, o Cruzeiro precisa esperar pela última rodada para conhecer o adversário nas quartas de final, que vão acontecer em melhor de três jogos. Entre os candidatos a ocupar a 8ª colocação, estão Montes Claros América, Azulim Gabarito Uberlândia e Vôlei UM Itapetininga. 
 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000