DANIEL OTTONI
@super_fc
19/11/13
14h33

Futuro

Sada Cruzeiro realiza peneira para jovens talentos do vôlei nacional

Clube cruzeirense possui forte e vitorioso trabalho de base, que conta com a participação de membros da comissão técnica do time adulto

peneira sada cruzeiro3
Interessados foram avaliados dentro e fora de quadra — Foto: RENATO ARAÚJO - DIVULGAÇÃO
peneira sada cruzeiro 2
Número de interessados foi grande durante a seleção — Foto: RENATO ARAÚJO - DIVULGAÇÃO
peneira sada cruzeiro 1
Seleção será realizada no CT do Barro Preto — Foto: RENATO ARAÚJO - DIVULGAÇÃO
peneira sada
Henrique Furtado, assistente de Marcelo Mendez, comandou a última peneira realizada — Foto: RENATO ARAÚJO - DIVULGAÇÃO
DANIEL OTTONI | @super_fc
19/11/13 - 14h33

 

Para se tornar um futuro jogador de vôlei profissional, nada mais indicado do que começar cedo na modalidade e ter tempo de sobra para se desenvolver dentro da modalidade. Pensando neste período de crescimento, o Sada Cruzeiro realiza 'peneiras' para descobrir novos talentos do vôlei brasileiro.

Depois da realização da seleção para jovens nascidos entre 1996 e 1998, chega a hora dos mais novos, nascidos entre 1999 e 2002 terem a oportunidade de mostrar seu potencial para alguns dos integrantes da comissão técnica do time cruzeirense. O encontro está marcado para o próximo sábado, dia 23, às 8h30, no ginásio do Barro Preto.

Os candidatos devem levar documento de identidade e uma foto. Para informações, entre em contato pelo telefone 3291-2647.

Na seleção acontecida no último final de semana, a ansiedade de muitos se misturava ao sonho de ser um jogador no futuro.

“Eu vim de Niterói com mais três colegas para tentar uma vaga aqui. Fiquei esperando a peneira do Cruzeiro, acompanhando pela internet, para não perder essa chance. Afinal, é o primeiro clube brasileiro a ser campeão Mundial, todo mundo quer jogar aqui. Estou ansioso, quero entrar em quadra logo e mostrar o meu voleibol”, contou Igor Freitas, levantador de 17 anos.

Igor era apenas um entre as dezenas de sonhadores, que vieram do interior do Brasil e de Estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo e Rio de Janeiro. O resultado sai em três semanas.

O Sada Cruzeiro possui uma das categorias de base mais fortes e vitoriosas do Brasil. Recentemente, o time juvenil sagrou-se campeão da maior competição de base do Brasil, a Taça Paraná.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000