Da redação
@superfcoficial
11/06/20
14h22

Grupo pronto

Sada Cruzeiro renova com ponteiro Facundo Conte e completa elenco; veja nomes

Time viabilizou algumas contratações e manteve nomes importantes da última temporada

Ponteiro argentino Facundo Conte vai seguir no Sada Cruzeiro para a próxima temporada — Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro
Da redação | @superfcoficial
11/06/20 - 14h22

O Sada Cruzeiro anunciou mais uma permanência no elenco. O clube renovou com o ponteiro argentino Facundo Conte, que vai para sua segunda temporada no time mineiro. Com o anúncio, o Sada fecha o elenco para 2020/21, tendo já divulgado outras renovações, além de reforços para o time de Marcelo Mendez.

Facundo chegou ao Cruzeiro em 2019 e já conquistou três títulos: campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Sul-Americano, além de prata no Mundial de Clubes. “Estou muito feliz de jogar mais uma temporada no Sada Cruzeiro. A última foi muito importante, muito significativa e, mesmo não conseguindo terminá-la, ganhamos três títulos e a prata no Mundial", comentou Facundo.

"Então foi muito especial e de muito sucesso, por isso queria ficar e tentar conseguir ainda mais taças aqui. Este é um time vencedor e o que mais importa para mim é vencer, me sinto no lugar certo. Estou feliz em ficar em BH, no Brasil, onde estou tendo uma experiência muito legal e me sinto muito em casa”, completou o argentino.

Além de Facundo, o técnico do Cruzeiro vai contar ainda com os ponteiros Filipe, Rodriguinho e López, este último contratato para a próxima temporada. O clube também trouxe de volta o oposto Alan, formado nas categorias de base do Sada Cruzeiro. A posição conta, ainda com o jovem Oppenkoski.

Os levantadores do Sada Cruzeiro para a próxima temporada serão Cachopa e Rhendrick. Já os centrais do elenco são Isac, Otávio e Cledenilson, que tiveram seus vínculos mantidos no time. Lukinha completa como líbero do Cruzeiro, tendo ainda Lucas Bauer para a posição.

Elenco do Sada Cruzeiro para 2020/21
Levantadores: Cachopa e Rhendrick
Opostos: Alan e Oppenkoski
Ponteiros: Facundo Conte, Filipe, López e Rodriguinho
Centrais: Isac, Otávio e Cledenilson
Líberos: Lukinha e Lucas Bauer

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000