O grupo betinense Raça Brasileira (RB) se apresenta neste sábado (13), no Pagodin da Barra, no Rio de Janeiro. A roda de samba será comandada por Rosyl Soares, cantor e compositor de sucessos do gênero da atualidade, e Gordinho do Samba.
No dia, os músicos da cidade também dividirão o palco com artistas conhecidos, entre os amantes do samba e do pagode, como Boka Loka, 100%, 22 minutos e Pagode do RB.
A apresentação será na Casa Camarote Praia, por onde já passaram grandes nomes do ritmo, como Mumuzinho, Bom Gosto e Charles André.
“Estaremos no berço do samba, o que vai enriquecer ainda mais o nosso trabalho musical”, salienta o vocalista do Raça Brasileira, Well Costa.
Com 20 anos de carreira, o Raça Brasileira é tradicionalmente conhecido no cenário musical de Betim e já participou de grandes festivais no país, junto de artistas renomados, tais como Revelação, Alexandre Pires, Os Travessos, Demônios da Garoa, Exaltasamba, Molejo e Inimigos da HP. O grupo tem um CD e um EP gravados.