Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em São Paulo, concorrentes apostam na interatividade

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 19/07/12 - 22h40

São Paulo. Em primeiro nas pesquisas eleitorais na capital paulista, o candidato do PSDB, José Serra, tem um espaço específico em sua página oficial de campanha para receber sugestões de internautas. De acordo com sua coordenação de campanha, haverá uma seleção das propostas enviadas, e elas serão agregadas ao programa de governo do tucano.

O candidato Celso Russomano (PRB), segundo lugar nas pesquisas, conta com perfis com mais de 15 mil seguidores no Twitter e superiores a 28 mil fãs no Facebook.

Já Fernando Haddad (PT) fez da página oficial da campanha uma espécie de webtv, para divulgar as propostas de administração e falar sobre os problemas de São Paulo. Ele também já escolheu um coordenador de campanha específico para a rede.

O que achou deste artigo?
Fechar

Em São Paulo, concorrentes apostam na interatividade
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter