Recuperar Senha
Fechar
Entrar

ZONA DA MATA

Acidente envolvendo carreta e cinco carros na BR-116, em Leopoldina, deixa nove mortos

Veículo estava carregado com combustível e as vítimas morreram carbonizadas; outras dez pessoas ficaram feridas

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
  • Acidente
    Vítimas morreram carbonizadas
  • Acidente Leopoldina
    Carreta explodiu após colisão
PUBLICADO EM 29/07/13 - 18h51

 

Nove pessoas morreram e dez ficaram feridas, entre elas duas crianças, em um acidente que envolveu uma carreta e cinco veículos de passeio, na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, nesta segunda-feira (29).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Muriaé, a carreta bitrem, que transportava 40 mil  litros de gasolina e diesel, seguia no sentido Leopoldina, quando, no KM 781,5, bateu nos carros que viajavam em sentido contrário. Com o impacto, a carreta explodiu e os carros pegaram fogo.

Duas viaturas da corporação participaram do resgate. Segundo os militares, uma criança de até dois anos está entre as vítimas, identificada pelo uso de fraldas. A outra, teria idade entre 10 e 12 anos. Os outros mortos são três mulheres, e quatro homens, entre estes o motorista do caminhão que ainda não pode ser retirado da carreta, mantida às margens da rodovia. Os outros veículos já foram rebocados.

Se envolveram no acidente o Corsa Sedan (CSP-0673 /São José dos Campos-SP); um Hyundai HB20 (FKU-9457/ de Taubaté-SP); um Ecosport (KVF-6390 /do Rio de Janeiro) mais um Fiat Uno, um Ford Focus branco e o caminhão Mercedes que não puderam ser identificados.

Os feridos foram encaminhadas para o Hospital da Casa de Caridade de Leopoldina e para o Hospital São Salvador, no município de Além Paraíba, na mesma região. Os corpos das vítimas foram carbonizados, o que impossibilitou a identificação imediata. Todos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Uma pequena quantidade de combustível chegou a atingir um manancial do Rio Pirapetinga, que abastece a cidade. De acordo com a assessoria de imprensa da Copasa, não foi necessário interromper o abastecimento de água do município, pois a captação da água está a mais de dez quilômetros do local do acidente. Ainda segundo a empresa, não foi constatada nenhuma anormalidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento no trecho chegou a 15 quilômetros.
As pistas ficaram fechadas por três horas e foram liberadas por volta das 19h.

As causas do acidente não foram esclarecidas.

Atualizada às 21h45

O que achou deste artigo?
Fechar

ZONA DA MATA

Acidente envolvendo carreta e cinco carros na BR-116, em Leopoldina, deixa nove mortos
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (4)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter
Falta pouco tempo para acabar
Oferta se encerra em:
0
0
:
0
0
:
0
0
A partir de agora você mesmo vai conseguir monitorar a segurança do seu imóvel!

Fácil de instalar e configurar, a Câmera IP é plug and play, sem todos aqueles cabos e fios!
Depois de configurar a Câmera IP, ela irá funcionar sem necessidade de computador, apenas pela internet, através do seu celular ou Tablet reproduzindo imagens em tempo real do seu imóvel. 

Sua segurança será completa! As imagens transmitidas ao vivo, são de alta qualidade e com áudio! 
Possui dispositivo de áudio embutido, que permite a comunicação entre quem controla a câmera e o ambiente monitorado. Seu microfone integrado de alta sensibilidade, permite a comunicação por áudio entre o controlador da câmera e o monitorado, permitindo retorno rápido e acertivo sobre qualquer movimentação suspeita.

A Câmera IP é ligada na tomada e conectada à internet via Wi Fi ou via cabo de rede (RJ45) em um roteador ou modem e após a instalação você pode acompanhar de perto toda a movimentação do ambiente.

Possui ajuste automático para visualização de imagens durante o dia e para exibição de imagens a noite, conta com o modo de visão noturno com alcance de até 10 metros!
Seu sensor infravermelho filma com total clareza no mais absoluto escuro permitindo identificar facilmente as pessoas com os 11 LED's infravermelhos automáticos para visão noturna.

É uma excelente Babá Eletrônica! Imagine sair de casa e deixar seus filhos com tranquilidade aos cuidados de outra pessoa e continuar monitorando tudo que acontece com eles na sua ausência, a qualquer hora apenas acessando a internet.

As imagens podem ser acessadas através da internet em Notebook's, Tablet's e Smartphones. 
É compatível com o Windows, Sistema Android e Apple (iOS). 

Além disso, você pode direcionar a câmera para qualquer ângulo, através do Notebook com o mouse, ou Tela touchscreen no Tablet ou Smartphone.

Com dois motores para movimentação automática ou manual na horizontal e vertical, abrange uma impressionante área de cobertura, garantindo que ninguém possa passar diante da lente desta Câmera IP de vigilância sem ser filmado, mesmo em escuridão total.

Vigilância 24h por dia em tempo real para sua residência ou trabalho. Assista ao vivo de qualquer lugar pela internet.  Ideal para consultórios, escritórios, casas de campo ou praia e outros. 

 *** PRODUTO DISPONÍVEL EM ESTOQUE***



01 Câmera IP Wireless
01 Antena Wi-Fi
01 Fonte energia Bivolt
01 Manual do Usuário
01 CD (incluindo Driver e IP camera tool)
01 Suporte Ajustável
R$ 499.90
349.90
Somente 44 peças