Recuperar Senha
Fechar
Entrar

LAGOA SANTA

Homem coloca fogo na casa de ex-mulher porque não aceita fim do casamento

Vítima estava na residência de amigos quando ficou sabendo que seu imóvel estava em chamas; ela já havia sido agredida pelo ex-marido

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/10/13 - 14h57

Inconformado com o fim do relacionamento, o ex-marido de uma jovem de 28 anos incendiou a casa da moça, no fim da noite desse domingo (6), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), Liliane Moreira de Souza estava na casa de amigos quando recebeu a informação de que sua residência estava pegando fogo. Imediatamente, a jovem foi até o imóvel, que fica na rua vinte, no bairro Vila José Fagundes.

Lá, ela confirmou a denúncia e chamou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas. A casa ficou completamente destruída, restando apenas alguns móveis.

Ainda de acordo com a PM, havia um recipiente com resto de álcool, próximo ao portão da casa. O líquido pode ter sido usado para iniciar o fogo.

A vítima afirmou aos militares que seu ex-marido, Cleuber Pereira da Rocha (27), é o autor do incêndio. Ele teria dito à mulher que colocaria fogo na casa há alguns dias. Além disso, Rocha já teria agredido a ex-mulher. Liliane tem uma medida protetiva contra ele.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

LAGOA SANTA

Homem coloca fogo na casa de ex-mulher porque não aceita fim do casamento
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter