MAIS UM PASSIONAL

Marido se droga, bebe e mata mulher a facadas em Pedro Leopoldo

Quando polícia chegou ao local do crime, suspeito estava esperando no portão; vizinho tentou separar briga, mas foi ameaçado

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 05 de março de 2015 | 06:34
 
 
 
normal

Um homem de 27 anos foi preso após matar a companheira a facadas, na madrugada desta quinta-feira (5), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Minutos antes do crime, ele teria usado crack e bebidas alcoólicas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem de 51 contou à corporação que mora no mesmo lote do casal, localizado na rua Celestino Rodrigues, no bairro Lagoa do Santo Antônio, e ouviu gritos.

Ao ir até a residência saber o que estava acontecendo, o vizinho se deparou com suspeito agredindo Verônica Nunes de Souza, de 42. Quando tentou apartar a briga, a testemunha foi contida pelo criminoso, que tentou esfaqueá-la. Por sorte, o homem não se feriu.

Já a dona de casa foi atingida várias vezes e morreu no local. Quando militares do 36º Batalhão chegaram ao imóvel, o agressor estava aguardando no portão. Populares contaram que, após se drogar, o marido começou a beber com a mulher.  Logo depois, por motivo desconhecido, eles se desentenderam.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!