Recuperar Senha
Fechar
Entrar

SÓ EM JANEIRO

Número de mortes por afogamento em Minas sobe para 44

Neste mesmo período, no ano passado, foram registradas 66 mortes por afogamento; uma pessoa conseguiu ser salva a tempo antes de se afogar

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 26/01/15 - 13h32

O número de mortes por afogamento em Minas subiu para 44 com o encontro do corpo de um jovem que morreu na noite desse domingo (25) em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, na região do Rio Doce. Miqueias Diones de Oliveira Ferreira, de 21 anos, estava em uma boia na Lagoa do Bonita, quando caiu na água e não voltou mais a superfície.

O afogamento aconteceu por volta de 19h30 e no mesmo dia os bombeiros conseguiram retirar o corpo da vítima da água. Com a morte de Miqueias, janeiro já contabiliza 44 mortes por afogamento.

Já o corpo do agente socioeducativo de Ribeirão das Neves, Marcio Alves Moreira, de 38 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (22) no rio Paraopeba, foi localizado na sexta-feira (23), no mesmo rio, no porto da Taquara, em Paraopeba, na região Central do Estado. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, o agente estava pescando no rio Paraopeba com três colegas do trabalho, quando resolveu entrar na água. A suspeita é que ele tenha ingerido bebida alcoólica antes de se afogar. 

Uma vítima de afogamento conseguiu ser salva a tempo. É ele um adolescente de 14 anos que foi resgatado no dia 13 deste mês depois de se afogar em um riso de Três Corações, no Sul de Minas.

Atualizada às 15h30. 

O que achou deste artigo?
Fechar

SÓ EM JANEIRO

Número de mortes por afogamento em Minas sobe para 44
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter