Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Zona da Mata

Rapaz é executado enquanto era abraçado pela namorada, em Viçosa

A mulher, que não teve a idade precisada, precisou sair rastejando para também não ser atingida pelos disparos; suspeito estava encapuzado e ainda não foi preso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 21/08/17 - 09h26

Apesar da ordem para sair do local, a namorada de um rapaz de 22 anos continuou abraçada com o companheiro até um suspeito encapuzado efetuar diversos disparos e executá-lo em uma avenida de um distrito de Viçosa, na Zona da Mata, na noite de domingo (20).

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na avenida Silva Araújo, no distrito de São José do Triunfo, que é conhecido como "Fundão", por volta das 21h30. Luis Felipe Ventura estava com a companheira, que não teve a idade divulgada pela corporação, quando o homem armado surgiu.

A mulher relatou aos policiais que eles estavam na rua quando o homem encapuzado chegou a pé e determinou que ela deixasse o local. Mesmo ela tendo continuado abraçada com a vítima, o suspeito passou a efetuar diversos disparos, momento em que os dois caíram no chão. Ela precisou sair rastejando do local para não ser atingida.

A testemunha afirmou ainda não ter conseguido identificar o autor devido ao capuz que era utilizado. Apesar disso, a PM recebeu denúncias anônimas de quem seriam os autores do homicídio, porém, ninguém foi preso até o momento.

A cena do crime foi isolada e o perito da Polícia Civil compareceu ao local e fez os levantamentos iniciais. O corpo de Ventura foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Viçosa e o caso será investigado. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Zona da Mata

Rapaz é executado enquanto era abraçado pela namorada, em Viçosa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter