Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Terceiro lugar

PSDB reduz espaço de Aécio no horário eleitoral dos Estados 

Minas é o único Estado em que o a imagem do senador é usada em todos os programas eleitorais e repetidas vezes

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 07/09/14 - 03h00

Rio de Janeiro. No momento em que mais precisa do apoio de seu partido, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) teve sua participação reduzida ou sequer ainda apareceu no horário eleitoral na TV de metade dos candidatos a governador do PSDB. Em três dos Estados em que os tucanos disputam os governos estaduais (Pará, Mato Grosso do Sul e Paraíba), o presidenciável não havia participado no horário eleitoral até nessa sexta, seja por meio de depoimentos ou apenas imagens.

No Distrito Federal, Rondônia e Santa Catarina, o programa na TV dos candidatos a governador do PSDB exploraram bastante a imagem de Aécio no início do horário eleitoral, mas essa situação mudou. Em Rondônia e no DF, ele desapareceu dos programas desde o fim de agosto. Em Santa Catarina, onde era mencionado até no jingle do candidato, agora sua participação se resume a uma cena.

Minas é o único Estado em que o a imagem do senador é usada em todos os programas eleitorais e repetidas vezes. Mesmo em São Paulo, o primeiro dia em que Aécio ganhou espaço na propaganda do governador Geraldo Alckmin foi no dia 1º deste mês. A demora causou mal-estar entre Alckmin e Aécio, pois o depoimento do presidenciável foi ao ar depois da participação do deputado Beto Albuquerque, vice da candidata à Presidência Marina Silva (PSB).

No Paraná, o governador Beto Richa mostrou Aécio no primeiro programa e só voltou a mostrá-lo no dia 1º. Um dos maiores desafios da campanha de Aécio é torná-lo conhecido fora do eixo Sul-Sudeste.

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

Terceiro lugar

PSDB reduz espaço de Aécio no horário eleitoral dos Estados 
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View