Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Filme biográfico

História da Lamborghini deve chegar aos cinemas

Ator Antonio Banderas teria assinado contrato para interpretar o fundador da marca italiana nas telonas, diz revista de variedades nos Estados Unidos. O elenco teria ainda Alec Baldwin no papel de Enzo Ferrari. Estreia seria em 2018

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ferruccio Lamborghini
Ferruccio Lamborghini em visita à fábrica da montadora; ele faleceu em 1993, com 76 anos
PUBLICADO EM 16/05/17 - 13h37

A revista norte-americana Variety afirma que, o ator Antonio Banderas assinou contrato para interpretar nos cinemas a vida e a carreira de Ferruccio Lamborghini, o lendário criador da marca de carros esportivos, que fundou a fabricante em 1963. O elenco terá outro nome de peso, o ator Alec Baldwin, que deve interpretar Enzo Ferrari no filme. O longa-metragem será baseado no livro biográfico "Ferruccio Lamborghini. A história oficial", escrito pelo filho do fundador da marca, Tonino. 

"Meu livro é o único texto perfeitamente respeitoso da vida real do meu pai, apesar das inúmeras lendas e anedotas escritas e ditas por outras pessoas em busca de um momento de fama", disse o Tonino à revista Variety. Reza a lenda que a Lamborghini nasceu de uma desavença entre Ferruccio Lamborghini e Enzo Ferrari. "Eu realmente acredito que esse filme possa traduzir em imagens e palavras a grande humanidade do Ferruccio e transmitir às pessoas em todo mundo a personalidade do meu pai: um homem cheio de energia, carisma e paixão", contou.

Até então, o filme é chamado de "Lamborghini - A Lenda" e deve ser rodado na Itália e em outro países ao redor do mundo. A data de lançamento da película não foi anunciada, mas o filme deve estrear no Festival de Cannes de 2018.

Outros filmes

Ainda de acordo com a revista Variety, além do filme sobre a história do fundador da Lamborghini, dois outros sobre a vida de Enzo Ferrari estariam prontos para serem rodados. Em março, rumores davam conta que um deles seria estrelado pelo eterno Wolverine, o ator australiano Hugh Jackman, no papel de Enzo. O outro teria Robert de Niro como protagonista.

O que achou deste artigo?
Fechar

Filme biográfico

História da Lamborghini deve chegar aos cinemas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter