Flagrado em testes por Minas Gerais pelo perfil Placa Verde, o Fiat Argo promete novidades como faróis full LED e novos equipamentos de segurança na linha 2026. 

As mudanças devem chegar ao mercado nos próximos meses, mantendo a competitividade da dupla até a chegada do novo Fiat Grande Panda.

Para-choque dianteiro redesenhado

A única imagem do protótipo camuflado revelado pelas redes sociais mostram que o Fiat Argo 2026 terá faróis dianteiros em tecnologia LED, seguindo o padrão dos modelos Pulse e Fastback. A grade e o para-choque também devem receber ajustes estéticos, enquanto a traseira manterá o visual atual.

Já o sedã Cronos, que teve mudanças confirmadas na Argentina, terá detalhes cromados na dianteira, diferenciando-se do hatch. Ambos os modelos devem ganhar também rodas novas e retrovisores maiores, similares aos do Pulse.  

Segurança reforçada

A grande aposta da linha 2026 de Argo e Cronos será o retorno dos airbags laterais de série, além dos dois frontais exigidos por lei.

Por dentro, o Argo 2026 também deve receber novos padrões de acabamento nos bancos, além de novidades de conectividade da central multimídia, que não deve crescer de tamanho.

Rumores dão conta de que o Argo poderá também ganhar uma inédita versão, top de linha, equipada com o motor T200 flex, de 130 cv e o câmbio CVT, que simula sete marchas, o mesmo que já equipa o Pulse.