Samuel Venâncio

Samuel Venâncio

Samuel Venâncio é setorista do Cruzeiro traz notícias diárias sobre o clube, a SAF e os jogadores

OPINIÃO

De volta ao Brasileirão; veja análise de Samuel Venâncio

Tirando a derrota no clássico, o Cruzeiro foi muito consistente até aqui no Campeonato Brasileiro

Por Samuel Venâncio
Publicado em 30 de maio de 2024 | 18:11
 
 
 

Uma pedra e tanto pelo caminho do Cruzeiro na volta do Brasileirão. Encarar o São Paulo nos pontos corridos virou tarefa mais do que difícil para o time estrelado, seja em Belo Horizonte, seja em São Paulo. E, no próximo domingo, os dois se encontram novamente. 

E o tricolor paulista está vivendo um grande momento na temporada desde que chegou o técnico argentino Zubeldia. O Cruzeiro, de Fernando Seabra, tem um ótimo começo no Campeonato Brasileiro e quer seguir pontuando bem até a abertura da janela. 

Será um jogo interessante. Tirando a derrota no clássico, o Cruzeiro foi muito consistente até aqui na competição. E sabe que para pontuar no Morumbi a entrega terá que ser total. Ainda sem o atacante Arthur Gomes, Fernando Seabra terá uma baixa que considero importante, mas a turma que vem ganhando chance também precisa aproveitar essas oportunidades.

Independentemente de quem começar, se o Cruzeiro pontuar na capital paulista, eu não tenho dúvida nenhuma que, no jogo diante do Cuiabá, após a parada da Data Fifa, o Gigante da Pampulha estará lotado mais uma vez. Mas um passo de cada vez. 
Pensamento total no São Paulo e em fazer um grande jogo no Morumbi, no domingo. 

Vamo que vamo, Cruzeiro…

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!