CRIME

Vídeo: PC do Paraná divulga imagens de suspeita de ter atacado jovem com ácido

De acordo com a Polícia Civil, a pessoa que jogou a substância estava disfarçada com uma peruca loira e usava uma roupa preta

Por Bárbara Ribeiro
Publicado em 24 de maio de 2024 | 09:42
 
 
 

A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quinta-feira (23/05), imagens da suspeita de ter atacado uma jovem com ácido enquanto voltava da academia, no município de Jacarezinho. Segundo a entidade, a mulher que jogou a substância estava disfarçada com uma peruca loira e usava uma roupa preta. Veja o vídeo:

A vítima, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, sofreu queimaduras no rosto, peito e boca, além de ingerir parte da substância, e está internada em estado grave.

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atingida por um ácido enquanto caminhava na rua em Jacarezinho (PR). — Foto: Reprodução/Redes sociais
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atingida por um ácido em Jacarezinho — Foto: Reprodução/Redes sociais


Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque. Isabelly foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local. Ela foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Jacarezinho, mas transferida para o Hospital Universitário (HU) de Londrina ainda na noite de quarta.


De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem está sedada e entubada no Centro de Tratamento de Queimados.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!