Diversos usuários da Wellhub, plataforma que oferece benefício corporativo de bem-estar, foram para as redes sociais na tarde desta segunda-feira (22) reclamar que não estavam conseguindo entrar em duas academias. Nos relatos, as pessoas afirmam que não conseguiram realizar check-in após o aplicativo acusar "erro no sistema". A plataforma se chamava Gympass até mudar de nome em abril deste ano. 

Diversos usuários reclamaram no Instagram oficial da empresa. Foto: Reprodução/Redes Sociais 

No Instagram oficial da Wellhub, que conta com 329 mil seguidores, diversos usuários se queixaram da "vergonha que passaram" ao não acessar o serviço e também reclamaram que tiveram que pagar do próprio bolso para conseguirem se exercitar. 

"E o app que não funciona? Como que fica? Que vergonha vocês fizeram eu passar", escreveu o usuário Michel Luz (@michelluz). 

"Não consigo fazer check-in, tive que pagar 50 reais. Terei reembolso?", questionou o usuário Thiago Mota (@thiagomotamr). 

Em outras redes sociais, como o X (antigo Twitter), também houve registro de reclamações de diversos usuários do serviço. É o caso da @sarahcssiqueira, que fez um print do aplicativo mostrando que o serviço estava fora do ar e postou em sua conta na redes social. 

Cheguei na academia e o Gympass fora do ar pic.twitter.com/pLGqC8pBDT

— sarah (@sarahcssiqueira) July 22, 2024

Não foi a primeira vez que os usuários fizeram esse tipo de queixa em relação à plataforma. No dia 23 de outubro de 2023 alguns clientes também reclamaram no site da Wellhub após mão conseguirem realizar check-in em suas academias. 

A empresa foi procurada pela reportagem de O TEMPO, mas ainda não se manifestou.