Diversos usuários da Wellhub, plataforma que oferece benefício corporativo de bem-estar, foram para as redes sociais na tarde desta segunda-feira (22) reclamar que não estavam conseguindo entrar em duas academias. Nos relatos, as pessoas afirmam que não conseguiram realizar check-in após o aplicativo acusar "erro no sistema". A plataforma se chamava Gympass até mudar de nome em abril deste ano.
No Instagram oficial da Wellhub, que conta com 329 mil seguidores, diversos usuários se queixaram da "vergonha que passaram" ao não acessar o serviço e também reclamaram que tiveram que pagar do próprio bolso para conseguirem se exercitar.
"E o app que não funciona? Como que fica? Que vergonha vocês fizeram eu passar", escreveu o usuário Michel Luz (@michelluz).
"Não consigo fazer check-in, tive que pagar 50 reais. Terei reembolso?", questionou o usuário Thiago Mota (@thiagomotamr).
Em outras redes sociais, como o X (antigo Twitter), também houve registro de reclamações de diversos usuários do serviço. É o caso da @sarahcssiqueira, que fez um print do aplicativo mostrando que o serviço estava fora do ar e postou em sua conta na redes social.
Cheguei na academia e o Gympass fora do ar pic.twitter.com/pLGqC8pBDT
Não foi a primeira vez que os usuários fizeram esse tipo de queixa em relação à plataforma. No dia 23 de outubro de 2023 alguns clientes também reclamaram no site da Wellhub após mão conseguirem realizar check-in em suas academias.
A empresa foi procurada pela reportagem de O TEMPO, mas ainda não se manifestou.