"Filha, hoje você faria 23 anos. Eu fiquei aqui pensando como estaria sua vida agora". Com essas palavras, a vereadora Ana Carolina Oliveira começa a homenagem emocionante postada em redes sociais para a filha Isabella Nardoni. O post acumula milhares de curtidas.
No texto de abertura do material ela diz: "A saudade aperta, mas o amor grita mais alto. Obrigada por esses 5 anos que vivemos juntas". Na narração do vídeo, Ana Carolina diz que a saudade não acabou, apenas mudou de lugar.
O assassinato de Isabella chocou o país em março de 2008, quando a menina, de apenas cinco anos, foi jogada do sexto andar do Edifício London, na Vila Guilherme, em São Paulo.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso qualificado. Com o agravante de parentesco com a vítima, Alexandre foi condenado a uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias. A madrasta Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão devido à prática de crime hediondo. Em 2023, a história virou filme da Netflix.
Ao longo da narração do vídeo publicado nesta sexta-feira (18), quando Isabela completaria 23 anos, a mãe se questiona se a filha estaria na faculdade, se ainda dormiria abraçada com ela. "Eu daria tudo para viver mais um aniversário com você", lamenta.
Com imagens de caixas de lembranças da história da menina, o vídeo emocionou muitos internautas. "Esse vídeo me quebrou de todas as formas possíveis", comentou um dos internautas. "Toda mãe chorou junto", disse outra.